25 de dezembro de 2011

Natal da Mariana

Este natal foi diferente. No ano passado nossa pequena já estava presente na noite de natal, mas em meio a tantas tristezas nem pudemos aproveitar direito esta data tão linda perto de nossa princesa. Além disso ela ainda era muito pequena e não interagia como neste ano.
Esse ano sim ela aproveitou. Passeou pela cidade, tirou fotos na decoração, sentou ao lado do papai noel, apontou para as luzinhas, deu  gritinhos de entusiasmo ao ver os enfeites e ontem foi lindo ver a alegria dela na casa da vovó Luci abrindo cada presentinho e depois brincando com tudo ao mesmo tempo, dançando, rindo... ah! e o principal andando sozinha! Sim, este foi o principal presente de natal. Dia 23, na casa da vovó Margot, Mariana se encheu de coragem e deu seus primeiros passinhos sozinha. Com certeza papai noel caprichou e nos recompensou pelas tristezas de 2010.
Hoje almoçamos na casa da outra vovó Margot e o priminho Pedro também apareceu e advinha??? Papai noel trouxe presente pra ele também que começou a dar seus primeiros passinhos. Então já viu, foi festa geral.
Amanhã vamos para a praia, para o primeiro verão oficial da Mariana e por isso devo ficar afastada por uns dias, mas em compensação voltaremos cheias de novidades.
Beijos a todas e FELIZ NATAL, pois natal é o nascimento de Jesus todos os dias em nossos corações.













  

3 comentários:

  1. Que fofa *-*
    Minha irmã também já esta dando seus passinhos e não para de tagalelar um monte de silabas kk

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda!!!
    Desejo a vocês um lindo 2012, repleto de saúde, harmonia, realizaçoes, esperança e muita fé. Que possam ser agraciados pelo Pai com tudo aquilo de melhor para vocês!
    Abraços,
    Patricia

    ResponderExcluir
  3. Linda Ana.. da minha filhota também foi o primeiro Natal.. muito legal!

    ResponderExcluir

Se você não tiver um blog e quiser deixar um recadinho use a minha própria URL, o importante é comentar. Obrigada!