10 de janeiro de 2012

Sal, sol, praia, areia...

Como aconteceu com o natal este tbém é o primeiro verão que a Mariana realmente está aproveitando. Aliás este ano tudo é novidade, tudo é muito mais gostoso! Como vcs já sabem estamos de férias na praia (terminando, sniff), então como fiquei fora da net alguns dias devido a dificuldade de sinal de internet por aqui vou relatar resumidamente os acontecimentos mais importantes:
Dia 29.12 foi o primeiro dia de sol, já que na semana entre natal e ano novo choveu muito. Sendo assim, foi tbém o primeiro dia que a Mariana oficialmente pisou na areia da praia de Itapema, onde fomos encontrar nossos amigos de Minas que estavam passando férias aqui. O primeiro contato com a areia foi ótimo, inclusive ela provou da mesma para ver se era salgada e crocante, hahahaha! Sim, fez "papá" no baldinho e depois provou pra ver se ficou gostoso. Em seguida foi apresentada ao mar, a primeira impressão não foi boa, mas logo em seguida Mariana já parecia uma veterana, pulava ondinhas e brincava com as mãozinhas na água.
Dia 03.01 foi o segundo dia que fomos a praia aqui em Itajuba, mas foi o primeiro dia com sua dinda Vitória. A chegada até a praia foi um pouco demorada devido a extrema simpatia de minha filha que distribui beijos e acenos para TODAS as pessoas, conquistando assim muitos fãs, huahuahua!! Foi um dia muito legal. Como o mar estava muito agitado e perigoso a dinda fez um buraco enorme para a Mariana ficar de molho.
No domingo dia 08.01 encontramos minha querida amiga de Floripa com sua família. Fiquei muito feliz pois pude matar a saudade e rever o João Pedro que está com quase 3 anos. Tbém pude apresentar a Mariana à eles que ainda não à conheciam. O dia foi legal, mas a noite foi tensa. Nossa pequena resolveu lutar com todas as suas forças até as CINCO, isso mesmo, CINCO da manhã para não dormir no berço. Explico: como estamos aqui na casa de praia e o berço fica no meu quarto ao lado da nossa cama, resolvi aproveitar para ensiná-la novamente a dormir nele. Mas olha... não é uma tarefa fácil! Esta noite a pequena dormiu melhor porque estava muito cansada, mas tenho minhas dúvidas se continuará assim. Só peço a Deus forças para ter paciência e não desistir.
Bom, as novidades são estas. Fiquem agora com algumas fotinhos da estréia da Mariana na praia.


Ps. Teriam mais fotos, mas a conexão está muito ruim, assim que der posto as outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tiver um blog e quiser deixar um recadinho use a minha própria URL, o importante é comentar. Obrigada!