7 de dezembro de 2011

Desesperate mothers

Mamães que estão desesperadas porque não aguentam mais assistir o mesmo DVD, que inclusive chega a estar desbotado (assim que encontra-se A Galinha Pintadinha aqui em casa), tenho uma boa notícia...
Ontem comprei um DVD que a Mariana amou e acredito que tenha boas chances de seu(s) piquerrucho(s) amarem também. Ele é alegre, divertido, colorido e ainda educativo. Quase morri de rir com ela, pois não sabia se dançava, batia palmas ou cantava, muito engraçado. 
Bom, o nome é A turma do seu Lobato, espero que gostem e divirtam-se junto com os baixinhos.

Bjos a todas.

2 comentários:

  1. Oi Ana Maria,
    aqui eu já passei da fase da Galinha Pintadinha. Já fiquei desesperada por causa do Barney. kkk
    Ótima a sua dica.

    Cheguei aqui pelo comentário no sorteio do blog Para Beatriz pois também estou sorteando um Pinheiro Ferrero Rocher.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pois é Ana, já decorei todas as falas dos desenhos que o Sandro gosta, tem DVD que tá até falhando de tanto que assistiu, valeu pela dica!!!

    ResponderExcluir

Se você não tiver um blog e quiser deixar um recadinho use a minha própria URL, o importante é comentar. Obrigada!