3 de agosto de 2012

Parabéns!!!


Amanhã o blog "Coisas de Mãe" completa 1 ano. Confesso que estou orgulhosa pela minha assiduidade em escrever aqui. Algumas vezes já tentei iniciar outros blogs, mas sempre acabava abandonando o barco depois de um tempo. Agora não, tem me dado muito prazer escrever sobre as peripécias de minha pequena e dividir com outras mamães nossas aventuras. Espero que muitos outros aniversários venham ainda, e com eles muitos posts contando sobre o desfralde, a escola, a troca de dentes, os amigos, os 15 anos, os namoros (psiu! papai não pode ler esta parte), o vestibular, a faculdade, o casamento....hahahahaha! Acho que esse blog vai longe, pelo menos no que depender de minhas espectativas.
Beijos para todas e fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Parabéns,
    adoro ler as aventuras de vcs e acompanhar o crescimento da filhota,
    que esta cada vez mais graciosa.


    Beijão pra família e bom findi

    ResponderExcluir

Se você não tiver um blog e quiser deixar um recadinho use a minha própria URL, o importante é comentar. Obrigada!