26 de agosto de 2012

Iogurte

Hoje estou fazendo tentando fazer iogurte em casa pela primeira vez, com a receita da dinda da Mariana. Estou ansiosa para ver o resultado, espero que dê certo. 
Fico super-feliz cada vez que consigo substituir uma receita de alimento industrializado por uma receita caseira, afinal, é mais uma oportunidade de diminuir o consumo de conservantes e corantes que esses alimentos levam por ingredientes totalmente naturais. Sem contar que a variedade de sabores vai muito além da dupla coco e morango das bandejas de supermercado. Já estou imaginando frutas vermelhas, morango, maracujá, manga....Hummmmm.
Já tenho várias receitas de outros produtos que preciso colocar em prática, como o nuggets, o danoninho, a gelatina, entre outros.
Amanhã volto para dizer se deu certo. Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tiver um blog e quiser deixar um recadinho use a minha própria URL, o importante é comentar. Obrigada!