13 de maio de 2012

Um passeio à terra do vovô

Apareci! E vim para falar sobre a última quarta-feira. Um dia muito gostoso em que aproveitamos a minha última semaninha de licença e as férias do Marino para darmos uma volta até Paranaguá, terrinha natal do vovô da Mariana. Chegando lá visitamos nossos tios e em seguida fomos dar uma volta no Mercado Municipal (que eu adoro!) e na rua da praia, onde tiramos algumas fotinhos do meu docinho. Espero que curtam nossas fotinhos como a gente curtiu o passeio. Foi muito legal! O dia das mães vou deixar para o próximo post. Bjos


  
Atravessando na balsa pela primeira vez


Lembramos de fotografar em frente ao Mercado e esquecemos dentro, que pena!
Que feliz!!!!
Brincando na praia da rua do Mercado Municipal

Feliz com a mamãe           

Amor da minha vida

Parece que gostou do passeio

Diversão com papai


2 comentários:

  1. Amei Ana... que bom viajar com filhotes né.. eu amo.. dá uma trabalheira.. mas é ótimoooooooooooooo...rsssssssssss
    Beijocas e Feliz dia das mães

    ResponderExcluir
  2. Que amor a tua bebê *.*
    Sei que o "Dia das Mães" já passou, mas parabéns pelo teu dia, de verdade ♥
    Beijos e boa semana :)

    ResponderExcluir

Se você não tiver um blog e quiser deixar um recadinho use a minha própria URL, o importante é comentar. Obrigada!