13 de maio de 2012

Dia das Mães

O que dizer deste dia?! Um dia que você ri, chora, e agradece à Deus por esse sentimento tão lindo e tão forte que chega a doer dentro do peito, e só quem tem um filho sabe do que estou falando. Um sentimento que nasce um dia em seu coração e deixa sua vida ensolarada, mas também te faz sentir medo. Medo de errar, de partir, medo de não acompanhar cada minuto desse ser lindo que te chama de MÃE! Como se ninguém pudesse cuidar e amá-lo mais do que você mesmo. E se filho é  um milagre, e é claro que é, eu agradeço à Deus por esse milagre que ilumina todos os dias a minha vida.

Mesmo um pouco atrasada quero desejar um FELIZ DIA DAS MÃES à todas, que como eu, já tiveram esses milagres chamados FILHOS em suas vidas, porque dia das mães é todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tiver um blog e quiser deixar um recadinho use a minha própria URL, o importante é comentar. Obrigada!