23 de setembro de 2011

Mãe e manteiga derretida


Não sei se é assim com todo mundo, mas desde que me tornei mãe não posso assistir ou ouvir nada que se relacione com crianças que me debulho em lágrimas e tanto faz se forem coisas boas ou não. Ontem aconteceu em Joinville o evento do Dia Mundial sem Carro. Entre outras muitas apresentações culturais no centro da cidade uma em especial me tocou, advinha, claro... foi a apresentação da Turma do Batuque do Colégio Machado de Assis, uma fanfarra formada por 98 crianças (no total são 400, mas 98 participaram do evento) de aproximadamente 10 anos de idade que fizeram uma apresentação linda usando como instrumentos materiais que seriam descartados como galões e latas de tinta. Não sabia que podia-se tirar sons tão lindos de materiais considerados lixo. A apresentação foi um sucesso e os meus olhos encheram-se de lágrimas só de pensar em quando chegar a hora de ir assistir minha princesa fazendo suas apresentações. As professoras do colégio estão de parabéns pela iniciativa e organização e as crianças pela dedicação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tiver um blog e quiser deixar um recadinho use a minha própria URL, o importante é comentar. Obrigada!