15 de agosto de 2011

Coisas de Pai

Passado o dia dos pais, não poderia deixar de comentar essa data que neste ano tornou-se ainda mais especial, pois foi o primeiro dia dos pais do meu amor ao lado da Mariana. Primeiro dia dos pais que tenho certeza ficará em sua memória como um domingo em que não somente homenageou seu pai, mas também recebeu o carinho e o amor de sua filhotinha; como um domingo em que a palavra PAPAI recebeu um novo sentido em sua vida, atribuindo-se à ela uma importância e uma responsabilidade ainda maior, porém com um sabor doce. Minha bebê ainda não sabe falar (quer dizer apenas MAMÃ, hehehehe), mas se soubesse tenho certeza que iria dizer: " PAPAI, MUITO OBRIGADA POR VOCÊ EXISTIR E SER UM PAI TÃO QUERIDO COMO VOCÊ É! TE AMO MUITO PAPAI"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tiver um blog e quiser deixar um recadinho use a minha própria URL, o importante é comentar. Obrigada!