17 de agosto de 2011

Artesanatos

Bom, parece que esta semana foi reservada para falar de minhas paixões. E entre outras, que já falei e ainda irei falar, está o artesanato. Adoro trabalhos manuais e apesar da falta de tempo nesses últimos 10 meses, me comprometi a fazer a decoração da festinha de 1 aninho da Mariana. Elegi o tema "cataventos", comprei o material e estou colocando a mão na massa. Sei que sou suspeita para falar, mas estão ficando lindos! A festinha não será nenhuma mega-produção, será no salão de festas do nosso prédio, para poucas pessoas, somente para marcar a data mesmo. Mas nem por isso vai deixar de ser linda! Faço questão de cuidar de tudo de perto e claro que o trabalho é bem maior do que se eu contratasse um buffet, no qual não precisaria me preocupar com nada. Porém não teria o mesmo prazer, nem a mesma satisfação de ver cada detalhe pronto e feito com um carinho que só mesmo uma mãe poderia ter.
Produzir uma festa, por menor que seja dá trabalho e requer pesquisa, tempo, dedicação e quando vc acha que já organizou tudo, fica bisbilhotando na net e descobre mais uma coisa linda que poderia fazer.
Hoje mesmo, descobri um blog postado no site do Jornal A Notícia somente de artesanato e fiquei encantada com algumas coisas lindas que vi. Pronto! Acabei de mudar de idéia sobre a lembrancinha  e advinha???? Agora terei mais trabalho e mais material pra comprar. Mas tudo bem, nada supera a satisfação de escolher mais um item lindo para completar o cenário da primeira festinha de minha pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tiver um blog e quiser deixar um recadinho use a minha própria URL, o importante é comentar. Obrigada!