8 de janeiro de 2013

Mariana confeiteira.

No último domingo eu e a Mariana resolvemos fazer bolinhos de ursinhos e  foi muito divertido. Já fazia mais bem mais de um mês que eu havia comprado um  livrinho de receitas que vinha com duas forminhas de silicone em formato de ursinhos, mas ainda não tinha tido a oportunidade de testá-las. Então neste domingo decidi convidar a bonequinha para a aventura, hahaha! Ela topou na hora e foi muito divertido. Fizemos dois bolinhos de banana com coco e minha ajudante pesou os ingredientes (leia-se: apertou o botãozinho da balança, hahaha), peneirou a farinha, untou as forminhas e amassou a banana (d+!). Depois de assados confeitou os rostinhos com mini-confetes. Ficou uma graça!

Mas e as fotos????? Bem, além de ter esquecido a máquina na casa da minha sogra e só conseguir fotografá-los prontos e confeitados, estou a mais de uma semana tentando postar fotos aqui, mas não consigo e o suporte do google não tem me ajudado em nada. Será que vou ter que criar um blog novo??? Então assim que conseguir eu posto nossas obras de arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tiver um blog e quiser deixar um recadinho use a minha própria URL, o importante é comentar. Obrigada!