21 de novembro de 2012

Viver e não ter a vergonha de ser feliz!

Não poderia escolher título melhor para minha postagem de hoje, pois estou aqui refletindo e pensando em como sou feliz e como sou abençoada por tudo que tenho e ainda vou ter. Minha família, meu tesouro. Marino e Mariana o que seria de mim sem vocês????
Bom, então vamos ao post por que tenho muitas novidades.
Todos já devem ter percebido que a família Gasolina aqui adora colocar o pé na estrada e no feriadão de finados não foi diferente. Quarta-feira 31 embarcamos rumo à São Paulo para uma maratona de passeios e mais passeios. Começamos realizando o sonho do Marino de conhecer o Salão do Automóvel. Apesar de ser um programa de menino, foi legal ver uma infinidade de carros juntos. Mas os que mais me chamaram a atenção foram os modelos futurísticos, com portas abrindo para cima, para fora, cheios de neon por dentro, uma loucura. Tinha também o carro do Batman e do Ben 10 (esses agradaram a bonequinha), mas os que eu mais gostei mesmo foram um que (disfarça) não sei o nome, mas era rosa (rs) e o cinquetento (dono do meu coração).






No dia seguinte, fomos passear em Holambra. Cidade colonizada por holandeses, que a tornaram a cidade das flores paulistana.  Nos divertimos calçando sapatos de madeira e nos delíciamos  comendo doces maravilhosos na confeitaria holandesa. A Cidade é um mimo, os lugares são encantadores, pena que não conseguimos entrar nos campos de flores, pois o serviço de turismo estava desativado. Ainda assim, foi um passeio inesquecível, principalmente porque estávamos acompanhados de amigos queridíssimos que tornaram nossos momentos muito mais especiais.

Moinho - Cartão Postal

A bonequinha adorou os sapatos de madeira

São bem confortáveis mamãe! hahaha!

Uma flor linda no meio de um jardim encantador

Passeando...

Não quero ir embora!

Eiiii!! Vêm ver que lago legal!
Continuando a maratona de passeios, no domingo fomos conhecer Embú das Artes e mais uma vez fiquei encantada com a cidade. Adoro locais assim, simples e que conservam sua história nos casarios, nas ruas de paralelepípidos...  Esses são os meus passeios preferidos e mais uma vez esta cidadezinha me encantou. Além disso, advinha o que movimenta a cidade nos finais de semana???? Uma linda feira de artesanato a céu aberto. Ahhh, fui ao delírio, hahahaha! Além da feira o centro de Embú é cheio de lojinhas de decoração, então imagina minha euforia...Depois de passear na feira e bisbilhotar nas lojinhas fomos almoçar em um restaurante tão charmoso quanto o próprio lugar. Suspeito que em breve voltaremos a este lugar, pois tenho muitos planos para as lojinhas de Embú, hahaha!


Almoço em um restaurante super charmosinho com meus amores


Bonequinha linda da minha vida

Nos deliciando na feirinha


Espelho, espelho meu...

Biquinho

Muito feliz!!

Lojinhas encantadoras







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tiver um blog e quiser deixar um recadinho use a minha própria URL, o importante é comentar. Obrigada!