12 de setembro de 2012

Aconteceu no feriadão

Esse feriadão foi uma delícia! Tudo bem que gastamos 20 (12 de ida e 8 de volta) de suas preciosas 72 horas dentro do carro e chegamos em Extrema extremamente cansados (risos), descabelados e amarrotados, mas valeu cada minuto.
Da outra vez que estive em Extrema não tive muito tempo para conhecer a cidade e observar como é fofa! Dessa vez fomos com mais tempo e a companhia da minha sogra foi fundamental, pois enquanto o Marino, meu marido, participava do encontro do Corsa Clube (objetivo da viagem), nós aproveitamos para passear na cidade com a Mariana. E daí, que descobri uma cidade linda! Como aquelas de novela, com uma praça onde fica a igreja,  o sorveteiro, o pipoqueiro, o homem do algodão doce e as famílias unidas, brincando com as crianças, jogando conversa fora...Nossa me senti, há uns 30 anos atrás, quando Joinville ainda tinha porte de cidade pequena. Hoje em dia, pipoca só no cinema mesmo.
A bonequinha adorou brincar de balão na praça e comer pipoca cor-de-rosa, hahaha!
Isso sem contar ter revisto nossos amigos queridos que nos recebem sempre tão gentilmente. Clararo, que tem fotos, mas não hoje, porque ainda não as baixei da máquina da minha sogra. Mas prometo que loguinho, loguinho posto aqui.
Ah! Esqueci ainda de contar a parte chata, que Marianinha acordou no domingo com febre e permaneceu assim durante toda a viagem. Então quando chegamos em Joinville fomos direto levá-la ao Pronto Atendimento. Era amidalite. Foi uma luta, pois a febre permaneceu firme e forte ainda segunda, terça e hoje pela manhã quando decidimos levá-la ao plantão de outra clínica e aí advinha... o medicamento que a médica receitou no domingo não estava correto (posso com isso???), agora está tomando outro antibiótico e espero que minha bonequinha fique boazinha logo.
Bjos e aguardem as fotinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tiver um blog e quiser deixar um recadinho use a minha própria URL, o importante é comentar. Obrigada!