26 de junho de 2012

Sobreviveram

Como havia comentado aqui, domingo a noite embarquei para São Paulo, a fim de visitar uma feira de nutrição. Pela primeira vez deixei minha pimpolha sozinha com o seu papai, mas foi ótimo! Como eu já esperava os dois ficaram super-bem e o papai mandou bem nos cuidados com minha lindinha. Quando cheguei às 03 da madrugada encontrei os dois dormindo juntinhos na nossa cama, coisa mais fofa! Estava com tanta saudade que nem à levei para o berço (só uma vezinha pode, né?!) e ficamos os três abraçadinhos o resto da noite.
Já a viagem foi uma delícia, apesar de o ônibus não ser leito e eu estar agora como se um caminhão houvesse me atropelado. A feira era enorme e contou com equipamentos inovadores na área de cozinha indústrial e serviços de alimentação fora do lar. Havia muitas novidades também no setor de alimentos e eu, como boa estudante de nutrição TIVE que experimentar de tudo. Agora, o que eram aqueles chocolates quente de Campos do Jordão????? Acho que preciso urgente me transportar para lá! E os sorvetes? Nossa, um mais delicioso que o outro. Tinha até sorvete com shoyo, pode?! E ficou ÓTIMO! Sério! Devo ter engordado uns 3Kg nesta viagem. Mas tudo em nome da nutrição, claro!
Já no mercado municipal foi como se tivesse chegado ao paraíso. Meodeos quanta fruta boa naquele mercado. Quero plantar um pé de cada aqui em casa (ops! moro em AP), porque o que tem de maravilhosas tem de caras. Digamos que, enquanto o povo se esbaldava na 25 eu me acabava no Mercadão. E assim, conheci a Chilinóia, a Pitóia e outras "óias" inesquecíveis que não lembro o nome, mas o sabor não sairá tão cedo da minha memória (hahahaha, até rimou). E as azeitonas?? Inacreditável o tamanho daquelas azeitonas! Agora, quando experimentei o tal do queijo cremoso me obriguei a comprar uma caixa de isopor para traze-lo. Ai, ainda bem que minha amiga querida, a Carla foi comigo, para me acompanhar nos meus delírios.
Fiquem então com algumas fotinhos!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tiver um blog e quiser deixar um recadinho use a minha própria URL, o importante é comentar. Obrigada!