23 de abril de 2012

Tchibum tchibum da cabeça ao bumbum...

Essa semana meu docinho passou mais uma fase, começou a tomar banho no chuveirinho. Ai, cada fase que passa o coração da mamãe aqui fica super-apertadinho...é meu bebê crescendo...
Claaro que é imensamente mais prático, não precisar encher banheira, molhar o quarto todo, esvaziar banheira, etc...etc...etc. Mas juro que coloquei a Mariana embaixo do chuveiro pela primeira vez por pura falta de alternativa, já que aconteceu um desses transtornos de criança e não havia tempo hábil para preparar o banho de banheira. Jurava que ela iria chorar, escorregar, pedir para ir para a banheira e aí, advinha?! Gostou, se equilibrou super-bem e...tcharam... chegou a hora! Banho agora só de chuveirinho. Mas enquanto a banheira continuava ali no quarto montada, tudo bem, ainda tinha uma esperança de retorno, afinal ela estava ali para qualquer momento. No entanto, no domingo à levamos para casa da minha mãe onde ficará guardada até ser usada pelo(a) irmãozinho(a) da Mariana e então, agora sim, nem um fio de esperança de a minha pequenininha voltar para a banheira...snif!

Um comentário:

  1. Miga... esta fase é bem triste mesmo..rss... Kalleo demorou quase dois anos para ir para o chuveiro.. mas Alana já foi desde os 10 meses... pois ela queria ficar lá com o Kalleo na hora do banho.. aí coloco uma banheira dentro do box e os dois brincam muito na hora do banho... já aposentei a minha banheira há algum tempo...rsss... mas ainda uso o trocador.... mas dá uma saudadeeeeeeeeeeeee imensaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    beijocas

    ResponderExcluir

Se você não tiver um blog e quiser deixar um recadinho use a minha própria URL, o importante é comentar. Obrigada!