4 de março de 2012

Desculpem não ter postado a agenda cultural para este final de semana em Joinville, mas minha pequenininha ficou muito doente e não tive cabeça para pesquisar. Graças a Deus hoje ela está melhor, está brincando e já não está mais com o olhinho vermelho de febre.
Aproveitamos então que ela acordou disposta e fomos passear na nova pracinha que inaugurou aqui pertinho de casa. Fiquei muito feliz, pois agora tenho mais uma opção de passeio com a Mariana.
Esse vestidinho que eu adoro foi da dinda Vitória



Totalmente independente querendo subir sozinha no escorregador
E já em casa assistindo desenho e comendo uma pipoquinha

Em breve vou postar umas fotinhos da apresentação do Derico do Programa Jô Soares no Shopping Sexta-Feira. Minha pequenininha que adora música curtiu bastante e olha que ela já estava começando a ficar dodói.

2 comentários:

  1. Meu Deus, que linda!!! Amei a roupinha e caiu perfeitamente na Mariana, fofa!!!
    Então Ana, é só indicar 10 blogs da sua preferência.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Que vestido chique mesmo enh..rss... ela está linda... beijocas

    ResponderExcluir

Se você não tiver um blog e quiser deixar um recadinho use a minha própria URL, o importante é comentar. Obrigada!