18 de fevereiro de 2012

Mariana no Zoo

Essa semana ficou corrida, pois retomei a facul Graças à Deus! Estava morrrrreeeendo de saudade! Mas o que eu quero postar são as fotos do nosso passeio no dia 12 ao Parque da Malwee em Jaraguá do Sul e ao Zoo de Pomerode. A minha pequena se divertiu muito e eu a ensinei a dizer que o pescoço da girafa é " deste tamanho assimm, ó!" huahuahua!! E ela levanta os bracinhos o máximo que consegue, a coisa mais linda!!! Amo, amo, amo!!!!


Começamos com o passeio de pedalinho

Uma princesa merece um cisne rosa, hahaha

E como é o pescoço da girafa????

Que vontade de abraçar esse ursinho


Estou encantada mamãe!

Um gatinho descansando

Curiosa!!

O jacaré tem uma boca GRANDEEE!!

Tô de Oooolho!!!

E olha só, encontramos uma xará



E assim foi nosso passeio...Uma delícia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tiver um blog e quiser deixar um recadinho use a minha própria URL, o importante é comentar. Obrigada!