8 de fevereiro de 2012

Justiça???


É um absurdo certas situações que acontecem em nosso país. Acabei de ler uma notícia no jornal que me deixou indignada. Trata-se de uma senhora que em setembro de 2011, após permanecer seis anos na fila de adoção em nossa cidade, finalmente recebeu a notícia de que seria mãe de uma menina de 1 ano e 3 meses.
Porém, após 40 dias de permanência da menina em sua casa, esta senhora recebeu a "visita" dos oficiais de justiça com ordem para levar a criança.
O fato foi que a menina havia sido adotada irregularmente por outra família assim que nasceu e onde permaneceu por 09 meses. Após constatada a irregularidade a guarda foi revogada e o bebê levado novamente para o abrigo, onde passou 4 meses antes de ser adotada pela nova família. Em outubro foi determinado que a menina deveria ficar com a primeira família com a justificativa de que já havia sido estabelecido vínculos afetivos.
Isso para mim tem um nome, Abuso de Autoridade! Cada um faz o que bem entende, sem pensar nas consequências, sem medir o sofrimento de todos os envolvidos e principalmente da criança em questão. Tão pequena e já tendo que passar por tantas perdas, tendo seu destino decidido por seres humanos irracionais sem o mínimo respeito por seus sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tiver um blog e quiser deixar um recadinho use a minha própria URL, o importante é comentar. Obrigada!