20 de outubro de 2011

Olá pessoal!!

Depois de alguns dias sem postar, pois estávamos viajando para Fóz, estou aqui novamente. Fóz foi a primeira viagem mais longa da Mariana e foi ótimo. Pena que choveu nos dias em que ficamos na cidade, ainda assim foi bastante divertido viajar com nossa pequena, uma experiência nova para ela e para nós.
Não gosto muito de pensar em viajar e deixar meu bebê, acho que nossa realidade agora é com ela  e pretendo levá-la sempre para onde formos. Claro que tem alguns lugares que não são legais para crianças, aí temos que usar o bom senso, mas do contrário ela sempre estará conosco.

Bom, quero também aproveitar e contar pra vcs sobre os livrinhos de histórinhas infantis que recebi. Primeiro chegou aquele que ganhei no concurso literário "A princesa Gigica Canjica no mundo perdido dos livros" que é muito fofo e ontem recebi 3 livros que o banco Itaú em seu programa de incentivo à leitura está enviando para quem se inscreve no site. Para receber basta entrar na pág. www.itau.com.br/itaucrianca e se cadastrar. Os livrinhos são uma fofura: Chapeuzinho Amarelo, Advinha quanto eu te amo e A Festa no céu, este último é especial pra mim, pois meu pai me contava esta história quando eu era criança. Então fica a dica, corram lá e se cadastrem.

3 comentários:

  1. Obrigada Ana.. já me cadastrei.. sabe que o Kalleo amaaaaaa livros.. eu leio muito para ele.. todas as noites antes de dormir... acho muito legal incentivar né! E Alana ouve as historinhas junto com ele desde já... rsss

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. De nada Rute, coisas boas devem ser divulgadas. Bjos

    ResponderExcluir

Se você não tiver um blog e quiser deixar um recadinho use a minha própria URL, o importante é comentar. Obrigada!