4 de agosto de 2011

Primeiro post

O primeiro post em um blog a gente nunca esquece! Estou muito feliz por poder compartilhar meus momentos com vcs. Aqui, quero falar sobre coisas que amo em minha vida: minha família (incluindo meu cachorrinho Bonnie), animais, nutrição, livros, viagens, São Francisco, restaurantes, artesanatos, fotos,espiritualidade, natureza, enfim, um pouco de tudo que me dá prazer. Aliás, devo agradecer todos os dias, pois sou uma pessoa abençoada por Deus com tudo o que preciso para ser feliz. Espero fazer muitas amizades, bater muito papo-furado e também trocar informações importantes.
Beijinhos e até o próximo post de muitos que virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tiver um blog e quiser deixar um recadinho use a minha própria URL, o importante é comentar. Obrigada!