11 de agosto de 2011

Mais uma picadinha

Agora que pensei que a minha menininha estava de folga das temidas picadinhas de vacina, veio a campanha contra o sarampo e lá vou eu de novo fazer meu bebê chorar, mas...é um "mal" necessário. Eu sei que hoje ela fica sentida e deve me achar a pior mãe do mundo, mas também sei que as vacinas são o maior presente que posso dar à minha filha, pois sua saúde não tem preço e vale à pena previnir. O chorinho corta o coração, mas dura somente uns minutinhos, mas a doença não. Então o melhor é deixar o chororô (da mamãe aqui) de lado e enfrentar a temida agulha, depois é só aconchegá-la em meu colo num forte abraço e cubri-la de beijos. Em instantinhos minha bonequinha nem irá lembrar da picadinha.

2 comentários:

  1. Ainda bem que quando ela crescer, nem vai se lembrar de nada disso, hehehe!!!
    Eu não aguento ver ela chorando, é muita judiação!!!!

    ResponderExcluir
  2. Terrível ver nossos pequenos chorando...mas é pra um bem maior.

    Beijo
    (obrigada pelo comentário no blog.)

    balzacamaterna.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se você não tiver um blog e quiser deixar um recadinho use a minha própria URL, o importante é comentar. Obrigada!