24 de agosto de 2011

A doce amizade entre um bebê e seu cão

Todos sabem minha paixão por animais e a angústia que passei durante a gravidez com medo que o meu cachorrinho, que até então reinava sozinho em nosso lar, tivesse ciúmes da Mariana. Pois bem, hoje 10 meses depois me sinto realizada em ver como pode ser doce a amizade entre um bebê e seu cãozinho. Tudo bem, que o Sr. Bonnie teve uma fase um pouco difícil quando a Mariana começou a ficar independente e a ocupar espaço em seu território, ouviram?? TERRITÓRIO, que ele fez questão de demarcar algumas vezes com seu adorável xixizinho, hehehe! Mas me parece que essa fase passou, na verdade não sei se essa fase foi marcada por ciúmes ou por carência afetiva, já que o coitadinho, confesso, foi deixado um pouco de lado em virtude dos milhares de afazeres em torno de nosso bebê. Bom, a questão é que agora minha bonequinha tem verdadeira paixão por ele e basta o bichinho estar por perto para que a pequena dê adoráveis gargalhadas e para o seu desespero o siga loucamente pela casa afim de fazer carinho em seus pelos. Um carinho, talvez um pouco exagerado (um jeito meio Felícia de ser), que também atende pelo nome de puxão dos pelos ou da orelha do coitado.  Talvez por isso ele fuja dela de vez em quando...Mas quando ela consegue agarrá-lo, no máximo ele dá um gemidinho ou uma choradinha (como quem diz: tá bom, tá bom, sei que vc me ama, mas não precisa apertar tanto!), no mais aguenta tudo quietinho, com a maior paciência e as vezes ainda dá umas lambidas nela que à levam ao delírio e ela dá aquela risadinha gostosa que é uma delícia de se ouvir. Bem, funciona assim, se ela está brincando no chão sem que eu à veja e escuto umas gargalhadas, pode contar que levou uma lambida, huahuahua!!! E eu logo descubro porque o cabelo fica molhado, kkkkkk!
Me sinto uma mãe realizada em ver a família linda que tenho. Qualquer dia vou filmar e postar aqui e daqui a pouquinho quando chegar em casa posto uma fotinho dos dois. Bjos e aguardem a fotinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tiver um blog e quiser deixar um recadinho use a minha própria URL, o importante é comentar. Obrigada!